Politica de envios

1. Frete

-> Usamos como método de envio: Motboy,Correios ou transportadora. 

.-> O comprador deve fornecer dados completos do endereço de entrega.

-> Não nos responsabilizamos por pedidos devolvidos ao remetente por erro ou omissão de dados do endereço de entrega, por destinatário ausente, não localizado ou qualquer outro motivo que não seja responsabilidade do remetente.

-> Em caso de retorno do pedido por erro ou omissão de dados do endereço de entrega, o cliente poderá optar por cancelar a compra ou pagar novamente pelo frete.

-> Em caso de cancelamento pelo motivo anterior, não estornaremos ou converteremos em crédito o valor pago referente ao frete.

-> O comprador deve escolher a opção de frete conforme o endereço de entrega do pedido.

2. Envio

-> Cada pedido será processado e enviado conforme prazo passado ao cliente ou pelo site

-> A contagem deste prazo dar-se-á no dia seguinte ao da confirmação do pagamento do pedido.

-> A postagem dos pedidos ocorrerá prioritariamente de segunda á quinta feira.

-> Não postamos pedidos as sextas,domingos e feriados.

-> Se por motivo de força maior haja a impossibilidade de envio dentro deste prazo entraremos em contato com o comprador informando os motivos para o atraso e as providências tomadas.

-> O tempo em trânsito varia de acordo com o destino final do pedido.

-> O código de rastreio estará disponível em sua conta em nosso site em até dois dias úteis após postagem.

-> Seu pedido será acondicionado em embalagem segura e bem protegido.

-> Não nos responsabilizamos por danos ocorridos durante o transporte via Motoboy,Correios e transportadora, assim, caberá ao cliente recusar o objeto caso o pacote esteja avariado. 

-> Em caso de extravio, dano ou qualquer outro, não estornaremos ou converteremos em crédito o valor pago referente ao frete.